Picture
Geez, é tão difícil forçar-me a estudar. Até já perguntei à minha mãe se precisava de ajuda
tamanho é o meu desespero para me escapar dos horrores da Bioquímica.

Quase tão difícil como tentar fazer dieta na Páscoa. (falhei, btw) 

Por isso vim antes escrever aqui no blogzito, ando-me a sentir criativa. Ou não. É só para evitar mergulhar nas patologias metabólicas *snorefest*

Hoje proponho uma digressão pela virtualidade reinante nas relações interpessoais de hoje em dia... Esta realidade virtual que continua a ganhar terreno à conversação ao vivo e que ameaça destruir o tecido sociocultural através de uma crescente degradação da fibra moral das novas gerações merece uma rubrica no meu humilde blog a que darei o título de:


Picture
Would you just stop stalking my facebook and bitchslapping me on ask.fm already?
(what happened to the good ol' stink eye techique?)

À esquerda: A cara que certas pessoas fazem quando vêem o meu facebook, tirando que elas são feias, muahahaha (a)

Yes, it's true. Também eu ganhei a minha legiãozinha de haters no ask.fm. Pessoas que não se apercebem que com as suas asks (que devem ter como intenção fazer-me sentir mal) só me estão a divertir...
Não, agora a sério pessoal, vocês divertem-me mesmo! Nem imaginam a pica que dá imaginar-vos aí todos maldosos atrás dos vossos PCs a destilar ódio e mesquinhez. Até imagino o risinho maléfico que se esboça nos vossos lábios. Algo tipo:
Eu cá penso para os meus botões: "Ahahaha, devo mesmo irritar algumas pessoas" e esboço o mesmo sorriso enquanto respondo à ask, entrando no jogo.
Admito, uma pessoa sente-se mesmo importante ao saber que chateia estes indivíduos ao ponto de eles se dedicarem a perder tempo a tentar fazer-te acreditar que és uma pessoa horrível. Por isso tenho uma adição a fazer ao título desta rubrica:

oh god, please don't! Keep entertaining meeeee!

Picture
No que diz respeito à opinião que tais seres nutrem acerca de mim, de momento não podia querer saber menos.

No que diz respeito à motivação que tiveram para ir meter nojo para o meu ask...
não podia estar menos interessada.

O que me chateia mais é não saber quem estas pessoas são. É que cobardes que se escondem atrás do anonimato de certeza que nem a coragem de me mandar olhares fuzilantes na vida real têm.
Provavelmente ainda vêm ter comigo todos cínicos a pedir-me apontamentos ou assim.

Oh well. Look at all the fucks I give!

Mas reparem nos parágrafos anteriores. Atentem na expressão "de momento"...

É verdade gente, houve um instante em que pensei: "bolas, sou assim tão má?" "devia mudar a maneira como me comporto..." "meu deus, porque é que toda a gente me odeia?".... Afinal sou meramente humana... tenho aquela tendência inconveniente de me importar com o que os outros acham ou deixam de achar.

Durou aproximadamente 2 segundos, este momento de fragilidade. O tempo de ir falar com quem importa. Principalmente com o destinatário do último post.

E apercebi-me que estava a ser tola. É claro que vai haver pessoas que me odeiam. Por favor, com um feitio como o meu? Devia é estranhar ainda haver asks normais no meu perfil, Grazina style.

Felizmente há pessoas que nem desgostam do meu jeito de ser :) Provavelmente as mesmas pessoas que se deram ao trabalho de olhar através da primeira impressão que dou (admito que não é a melhor). 

Por isso queria-lhes agradecer por terem a bondade de não se precipitarem a tirar conclusões sobre mim.

E queria também, obviamente, agradecer ao meu séquito de "inimigos" pelos momentos de puro gáudio que insistem em providenciar-me. Aliás, todo este post é um agradecimento: espero fazer-vos sentir tão importantes como voces me fazem a mim. "omg, aquela cabra escreveu um post para mim, yaaaay!"  Seriously guys, I anxiously await your next strike! :D

Para aqueles que ficaram curiosos ou com vontade de se juntar ao clã e divertir-me mais um bocadinho: http://ask.fm/em3jotaaa

É como um dia um tontinho me disse: "Haters are just confused admirers". E sim, estou a ser extremamente arrogante ; ) (refer to batman picture above)


 


Mr Ranhoca
26/03/2013 04:15

Com tantas referências minhas, eu devia era começar a cobrar direitos de autor...

Reply
Mr Colargo
26/03/2013 04:16

eheheh eu também, mas já sou um riquinho de merda! xD

Reply



Leave a Reply.