Picture
O Verão chegou. Chegou, e finalmente cheguei ao fim de um 12º Ano que foi, sem dúvida, uma lástima. Num ano lectivo consegui apanhar mais seca do que nos 11 anteriores.

Tive tão poucas disciplinas que nem aulas à tarde tive: por um lado é óptimo, por outro é péssimo.

Fácil perceber porque é que é optimo: menos aulas, menos tempo na escola, mais tempo livre, menos trabalho...
Mas eu apercebi-me verdadeiramente ao longo deste ano do que é ter poucas aulas: ia só à escola assistir a algumas aulitas da treta, de vez em quando fazer uns testezitos de chacha para subir a média e tal, e lá ia eu para casa.
Porque é que isto é péssimo, então? Porque a vida deixa de estar contida naqueles metros quadrados do recinto escolar. A escola passa só a ser um sítio onde se vai cumprir um dever por umas curtas horas. 

E de repente, onde tinha amigos passei a ter meros colegas de trabalho e onde tinha colegas passei a ter quase-desconhecidos. Se antes costumava estar a par da vida social daquele sítio, agora passava tranquilamente ao lado dela - também não me interessava muito.

E aí esta o fulcral da questão: a falta de interesse. Porque foi isso o que marcou este meu ano. Uma GIGANTESCA falta de interesse por quase tudo.
Não me interessavam as aulas, não me interessavam as pessoas, nem o que diziam, nem o que pensavam de mim (espera... continuam a não me interessar muito, oh well!). Não me interessavam os meus antigos interesses, não me interessavam os meus hobbies, não me interessava nenhum livro, nem nenhuma série, nem nenhum filme. Vegetei.


E o blog, o mycrumbledcookie,também me deixou de interessar. Passei assim alguns meses.

Mas, a pouco e pouco, o interesse na vida começou a voltar... não voltou igual, direccionou-se noutras vertentes, e eu mudei. Penso que costumam chamar a isso crescer. O que aconteceu foi que se eu mudara, o resto do mundo não o fizera. E enfim, quem está mal muda-se.

Por isso cá estou eu, com sede de mudança. A verdade é que para o ano, mudança não me vai faltar.

Ah, por enquanto, um blog novo chega.

 


Pedro
29/06/2012 04:53

Começa mas é a ver My Little Pony se tás assim tão aborrecida.

Reply
Maria João
29/06/2012 04:56

Curto mais doraemon +.+ Mas hei de experimentar!

Reply
Pedro
29/06/2012 09:21

Everything is going according to plan...

Reply
Maria João
29/06/2012 11:53

According to plan? How so?

Reply
Pedro
30/06/2012 04:32

Ok vou ser honesto aqui. Quem começa a ver My Little Pony quase nunca consegue parar

Reply
Maria João
30/06/2012 05:09

Is it like glitter crack? x)

Reply
Pedro
02/07/2012 06:28

More like rainbow crack. It's 20% cooler.

Reply



Leave a Reply.